Filmes: American Pie - O Reencontro

American Reunion

Olá pessoal, hoje continuamos com a rubrica Filmes, e trago-vos esta semana, o mais recente que vi "American Pie - O Reencontro" ou "American Reunion" (titulo original).


Este filme é a sequela de American Pie de Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, que mostra como os personagens principais, agora passados alguns anos, depois de terminarem os estudos, vivem as suas vidas, que carreiras seguiram, e se alguns de facto conseguiram endireitar o seu futuro, já que tiveram um passado juvenil tão descarrilado.

Neste reencontro podemos ver Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) a depararem-se com a comodidade da vida de casados e com um filho, sem tempos para intimidades, e vemos Oz (Chris Klein) como um grande repórter desportivo que ainda não esqueceu a Heather.

American Reunion
Depois temos Kevin (Thomas Ian Nicholas) que arranjou uma namorada diferente da Vicky (Tara Reid), de quem ainda tem saudades; Finch (Eddie Kaye Thomas) que aparentemente se tornou num rebelde aventureiro; e o lendário Stifler (Seann  William Scott) que...continua exactamente na mesma, com a sua dose de insanidade habitual.

O filme fala-nos do reencontro destes antigos colegas de liceu, cuja amizade e aventuras os marcou para a vida, e de como todos se voltam a encontrar numa reunião de antigos alunos do colégio East Great Fall e de como pensavam que tudo iria correr bem e calmamente, sem loucuras (como antigamente), só que não poderiam estar mais enganados.

É um filme definitivamente a não perder, principalmente para quem é fã dos filmes anteriores, mas para quem gosta de uma típica comédia colegial americana, este filme é o ideal e garante-vos um serão de muitas gargalhadas. 


Fonte: YouTube

2 comentários:

  1. gostei muito de ver o filme, como sempre engraçado como os outros, faz-nos falta rir um pouco para desanuviar, aconselho a ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito engraçado, como esperava que fosse, já tinha saudades de mais um american pie. =)

      Eliminar