Animes: Naruto

Naruto Manga
Bom dia malta, vamos lá fazer o resumo do que se passou esta semana na manga de Naruto. Continuamos com a história de Obito enquanto prisioneiro de Madara, ainda que o esteja a ajudar na sua reabilitação. Obito continua revoltado com a sua situação, pois quer sair daquele sitio o mais rapidamente possível, para voltar para perto dos seus amigos.

Madara encontra-se enfraquecido e num sono temporário e ele só tem como companheiros mais duas experiências de Madara, que foram ordenados a manterem-no de baixo de olho. Os companheiros explicam-lhe que não como escapar daquele sitio, não com o corpo assim e falam-lhe mais uma vez do plano utópico de Madara, de criar um mundo novo com o poder do Genjutsu. 

Obito
Num estado de frustração e solidão, Obito começa a recordar os bons momentos que passou com os amigos e saudade fala mais alto, pois faz mais uma tentativa vã de escapar daquele inferno. O seu corpo incapacitado não lhe permite tal coisa.

Vemos que algum tempo acaba por passar, não sabemos ao certo quanto, mas Obito tenta reabilitar o seu corpo sozinho, sem ajuda de ninguém e á sua maneira, sempre desejando recuperar-se rapidamente para poder sair daquele sitio. 

Transformação de Obito
Um dia, um dos seus companheiros vem com noticias preocupantes do exterior e informa Obito que Rin e Kakashi estão em perigo. 

Essa informação deixa Obito em pânico e quer ir ajudar os amigos, contudo o seu corpo ainda não recuperou o suficiente, então uma das experiências empresta-lhe o seu corpo. Fiquem atentos, vou trazendo mais noticias sobre o desenvolvimento desta história, vamos lá ver no que isto vai dar, mas ainda temos de esperar mais uma semaninha pelo próximo capítulo. =)

Fonte: Mangareader

Sem comentários:

Enviar um comentário