Animes: Naruto

Naruto
Mais uma vez bom dia =)
Não sei se já viram a manga de Naruto que saiu esta semana, mas vai explorar mais o que se passou entre o Obito e o Madara depois deste último ter resgatado o jovem.

Continuando a série Animes, esta semana, vemos o Obito num sub-mundo com o Madara e pensa que ele é um shinigami, neste caso, um anjo da morte que vem buscar a sua vida, mas acaba por entender que está na presença do seu antepassado Uchiha Madara. Obito está desesperado para voltar para Konoha, agora que já conseguia usar o seu Sharigan, queria voltar para perto dos amigo, já que tinha sobrevivido.

No entanto Madara diz-lhe que com o corpo naquele estado, ele nunca mais poderia voltar a seu um shinobi, o que deixa Obito revoltado. Ele tenta sair da cama e escapar, mas está completamente impossibilitado de o fazer devido aos seus ferimentos.

Com o argumento de que lhe salvou a vida, Madara começa então a explicar a Obito o seu plano para um mundo melhor, sem ódio, sem guerras, sem sofrimento, um mundo de amor, de vencedores, e que precisava da sua ajuda. Contudo Obito ainda não está convencido e o seu pensamento está em Konoha, em voltar para junto dos seus amigos.

Obito
Podemos já constatar que a verdadeira mente por de trás do regresso de Obito com um plano maquiavélico é Madara, que lhe foi moldando a forma de pensar. Não percam os próximos posts, que eu vos vou mantendo actualizados com as noticias mais fresquinhas sobre Naruto. =)

2 comentários:

  1. Naruto a cada episodio que passa quero ver mais rsrsrsrsr

    Ae poder da uma olhadinha no meu Vlog do youtube.

    http://www.youtube.com/watch?v=P0W2tW9b5Ec

    ResponderEliminar
  2. Naruto é mesmo assim muito viciante pois tem um história muito boa! Força com o canal do youtube, quando tiver um tempo passo por lá!Obrigado por comentar!

    ResponderEliminar