O início

Um grande "Olá" a todos. 
Como todas as pessoas, também eu tenho os meus vícios. Adoro ler, sou o que se pode dizer, uma devoradora de livros. Gosto muito de música (sem a qual não conseguiria viver), filmes, de jogos como rpgs, sou uma viciada na Internet, e por muito que custe imaginar, com todas estas actividades "indoor" de que sou fã, também gosto bastante de passear e de apreciar a natureza.

Mas o motivo que realmente me levou a criar um blog, é ter uma grande imaginação e a irritante mania de não me conformar com os desfechos ou acontecimentos de certas séries, filmes ou até de livros que leio. Gosto muito de reescrever as coisas como eu gostava que elas realmente fossem, a minha visão, ou mais concretamente, a minha sincera opinião quanto ás histórias. Sei que não chego nem aos calcanhares dos amadores, mas gosto sempre de apresentar a minha versão das coisas, nem sempre relativamente ao conteúdo completo, muitas vezes só sobre certas personagens (as do meu agrado).

Por todas as razões que mencionei, decidi publicar as minhas histórias, as minhas versões dos originais, sem querer tirar-lhes o brilho, como é óbvio. Para não ser apenas sobre as minhas histórias, vou também dedicar este blog a fotografias, opiniões e discussões sobre filmes, livros, jogos, imagens, animes, etc. Todos e qualquer assunto merecedor de opinião, poderá ser discutido aqui.

Espero estar á altura.

=)*

Katniss







2 comentários:

  1. Estou ansiosa para ler o primeiro artigo.

    Boa sorte, com o blog.

    Beijinhos
    KerryAndrews

    ResponderEliminar