Livros: Estarás Sempre Comigo

Capa do Livro
Li este livro recentemente, admito que o comprei por ter gostado da capa, mas á medida que avancei com a minha leitura, e mais tarde, quando acabei de ler não me arrependi de o ter comprado. Foi uma surpresa agradável, ao contrário de outras que experienciei, comprando livros só porque a capa era bonita. Não se pode ir por ai, nem comprar um livro qualquer só porque apetece comprar um (erros que já cometi).

Voltando ao tema, esta história tem momentos divertidos e refrescantes, e ao mesmo tempo fases bastante dramáticas, é um misto de sentimentos. Faz-nos sorrir quando lemos as passagens mais animadas, faz-nos ficar com a lágrima no olho quando acontece algo trágico, mas também nos emociona quando a felicidade e o amor superam a tristeza. Fala de como a nossa vida, planeada e com o futuro organizado, pode mudar numa questão de segundos e quando menos esperamos.

Num momento estamos felizes e a viver a vida normalmente, um dia de cada vez, e no outro algo inesperado acontece e leva a nossa felicidade pela frente, e deixa a vida virada do avesso, num rasto de dor e inconformidade. Após o período de negação e de sofrimento, mostra que vale a pena continuar e que o tempo consegue curar as feridas, fazendo-nos acreditar que podemos ser felizes no final. Que certas coisas têm mesmo que suceder, para dar lugar a outras, às que talvez sejam as mais importantes na nossa vida.

Não vou entrar em detalhes, mas vale a pena ler.

Fonte da Imagem: Pedacinho Literário

Sem comentários:

Enviar um comentário