Twins - Cap 5

Eles foram embora e o ambiente entre nós ficou um pouco constrangedor, mas o Dean tratou logo de cortar o gelo:
- Dean: “cantas bem...e danças ainda melhor!”
- Liz: “obrigado, acho eu...já o faço há muito tempo...”

   Percebi que ele queria perguntar outra coisa, mas que estava com receio de fazer a pergunta:
- Liz: "o que me queres perguntar?"
- Dean: "sou assim tão transparente?"
- Liz: "sim, um pouco!"
- Dean: “...andas mesmo com aquele tipo?”
- Liz: “já não!”
- Dean: “ainda bem (risos)! Ele agora deve estar furioso comigo!”
- Liz: “então porquê?”
- Dean: “a nossa equipa derrotou-os no último jogo e ele ficou zangado, mas agora deve estar furioso!”
- Liz: “não estou a perceber!”
- Dean: “bem...beijei a sua ex-namorada, que ele ainda tanto adora!”
- Liz: “pois beijaste... e bem!”- deixei escapar eu.
- Dean: “o quê?”
- Liz: “nada, nada, eu não disse nada!”
- Dean: “eu ouvi...”
- Liz: “bem...não ia dizer que beijas mal!”
- Dean: “certo (risos)! Danças?”
- Liz: “contigo?”
- Dean: “sim!”
- Liz: “ok...”
  
   Fomos para a pista e surpreendentemente descobri que o Dean também dançava muito bem e eu disse-lhe:
- Liz: “não sabia que dançavas tão bem, pelo menos não assim...”
- Dean: “...eu andei durante algum tempo nunca companhia de dança de rua...”
- Liz: “muito bem, estou impressionada, podíamos dar espetáculo (risos)! O Lee disse que te tinha dado umas lições...”
- Dean: "sim, aquele não era bem o meu estilo, portanto..."

   Ainda dançámos um bom bocado e eu pensei em falar-lhe da Olívia:
- Liz: “quem é a Olívia que o teu amigo falou?”
- Dean: “...a Olívia...é...uma colega...”
- Liz: “só isso, uma colega? Sabes o Lee liga-me muito e conta-me as coisas que acontecem no dia-a-dia na escola...ele contou-me que ela é a rapariga que tu gostas...”
- Dean: “ mais ou menos...sim...mas ela não parece estar muito interessada...”
- Liz: “porque não?”
- Dean: “o que queres dizer como isso?”
- Liz: “como é que pode não estar nem um pouco interessada? Um rapaz como tu não aparece todos os dias...”
- Dean: “como é que podes dizer isso? Acabámos de nos conhecer...”
- Liz: “digamos que o Lee me fala muito de ti...quer dizer, pelo que diz és um rapaz às direitas, que se interessa também pelos sentimentos e não só á parte física!”
- Dean: “obrigado...ele deve falar mesmo muito sobre mim (risos)!”
- Liz: “sim, pelo que diz, és o seu melhor amigo...”  

   Estava a falar com ele mas vejo a Melinda acenar-me e então disse ao Dean:
- Liz: “olha eu as minhas amigas estão a chamar-me, mas se ficares pode ser que nos encontremos de novo...!”
- Dean: “ok então...”
   
   Fui ter com a Melinda e ela:
- Melinda: “já que falas com o Dean e com os amigos podias-me apresentar o Sam, ele é tão giro...” 

  E foi o que fiz, apresentei a Melinda ao Sam e parece que se entenderam logo no momento. Depois de ter feito a boa ação da noite fui dar uma volta para ver se via o Dean mas não o encontrei por isso fui ter com a Marisa, fomos para a pista, eu tinha de aproveitar ao máximo, não sabia quando é que voltaria a ser a Liz outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário