Twins - Cap 4

   Foi horrível ter de esperar para que o raio da feira acontecesse, andava tão nervosa que apostava tudo em como já tinha uma úlcera no estômago. Tinha de arranjar maneira de descontrair. Uma tarde, peguei nas minhas coisas, deixei um recado ao Dean a avisar que ia demorar, e fui até ao estúdio de dança onde costumava ir depois das aulas.
   
   Além de estar arreliada com aquela situação, sentia-me um pouco só, longe de casa, das minhas amigas e longe da minha paixão, a dança. Estava a faltar ás minhas aulas, e ao contrário do que se pode pensar, eu adorava a minha escola, e sentia imensas saudades porque dançar era o que eu gostava de fazer. Estive no estúdio algum tempo, não encontrei ninguém conhecido, o que foi bom, não precisava que começassem a fazer perguntas, para a as quais eu não podia dar resposta.

   Quando voltei ao dormitório já me sentia melhor, estava cansada, mas sentia-me mais confiante e segura que de a feira ia correr bem. Tomei um duche, petisquei uma sandes que estava no frigorífico e quando cheguei ao quarto o Dean já dormia. Deitei-me e cai imediatamente no sono.

   No sábado cheguei á feira, fui com o Dean, com o Tom e o Sam, como Lee para a minha mãe não desconfiar e levei uma mochila com a roupa que ia vestir quando mudasse para Liz. Quando chegámos lá vi logo o Luke, veio ao pé de mim para saber da Liz:
- Luke: “olá Lee, então e a tua irmã?!”
- Liz: “não faço ideia Luke, ela deve andar por ai, agora se me desculpas eu tenho de ir tratar de uns assuntos!”

   Fui ter com a minha mãe, já me tinha visto como Lee, agora tinha de aparecer ao pé dela enquanto Liz, então enfiei-me na casa de banho e mudei de roupa e de sexo (risos). Estivemos conversar e no final disse-me que tinha de ir para a barraca dos beijos fazer o próximo turno! 

   Ainda a protestar, sai dali com a mochila às costas, que ficava lindamente com o meu vestido, e vi o Luke de novo, ele viu-me também, e tive de desatar a correr. Corri o mais depressa que pude, consegui despistá-lo, mas ia a correr tão descontroladamente que choquei com o Dean. Cai de redondo no chão, mas instantes depois o Dean levantou-se e ofereceu ajuda para me levantar:
- Liz: “muito obrigado...”
- Dean: “a tua cara é familiar, não nos conhecemos de algum lado?”
- Liz: “não, acho que não...tenho de ir...”
- Dean: “espera...”

   Mas não esperei e fui embora. Entretanto fui para a barraca dos beijos. Estava lá sentada, a cumprir o meu estúpido dever quando vejo o Dean, o Sam e o Tom a passar mesmo em frente da minha barraca. "Não me vejam, passem rápido e não me vejam por favor!". Mas eles viram-me, o Dean viu-me. Estavam a conversar entre eles e empurraram o Dean para a fila:
- Liz: "Olá!"
- Dean: “Olá! Tu és aquela rapariga que veio a correr contra mim! Desculpa se te magoei, foi por isso que me meti na fila, não sabia quando poderia ter hipótese de te encontrar de novo para me desculpar!”
- Liz: “não magoaste muito, e não peças desculpa eu é que fui contra ti!”
- Dean: “bem...eu posso compensar-te (risos), já que estou aqui...”
- Liz: “só se quiseres...”

    E pronto não se disse nem mais uma palavra, ele gentilmente avançou para mim, eu correspondi e beijámo-nos. O beijo estava tão bom, nunca me tinha sentido assim, e não queria parar, mas entretanto ouço uma voz atrás de mim que me fez arrepios na espinha:
- Luke: “Liz Ryan! Que raio estás a fazer com esse tipo?”
- Dean: “espera lá, Liz Ryan? És a irmã do Lee?”
- Liz: “olá, sim sou eu!”
- Luke: “Dean, que prazer ver-te!”
- Dean: “Luke! Tens chorado muito ultimamente a pensar no último jogo?”
- Liz: “vocês conhecem-se?”
- Dean: “sim, jogamos em equipas de futebol rivais!”
- Luke: “o que é que estavas a fazer com a minha namorada?”
- Liz: “ex-namorada!”
- Dean: “não viste? Estava a beija-la!”

   Nem foi preciso mais nada, assim que o Dean proferiu aquelas palavras, passaram á pancada. Só acabou quando o pessoal os separou. Tinha sido uma tarde muito agitada e animada com aquele beijo. Depois do jantar já não vi o Dean, nem o Luke e pensei que tivessem ido embora, então fui falar com a minha mãe enquanto Lee e disse-lhe que estava muito cansada e que ia dormir, mas resolvi ficar enquanto Liz e divertir-me um pouco com os meus amigos e amigas que não via há algum tempo. 

    Depois de beber uns copos com as raparigas fartámo-nos de dançar e até subimos ao palco para cantar no karaoke. Estava lá com elas, descontraída a dançar no meu melhor, quando olhei em redor e vi o Dean olhando para o palco, olhando para mim. Fiquei completamente afetada, com vergonha mas decidi não dar demonstrar e continuei. 

   Quando a música acabou, fui até ao bar beber qualquer coisa refrescante. Estava a conversar com o Ty que estava a servir ao balcão, quando sinto uma presença atrás de mim, olhei para o Ty, ele começou a rir e foi embora, voltei-me e dei de caras com o Tom, Sam e com o Dean que disse:
- Dean: “bom, rapazes, estamos na presença da irmã do nosso grande amigo Lee!”
- Tom: “podiam ter avisado que era assim tão bonita, assim já teria parado de procurar pela rapariga mais bonita da festa á muito tempo!”
- Sam: “tens razão...”
- Liz: “olá rapazes!”
- Dean: “respeito meninos...”
- Tom: “já percebi Dean!”
- Sam: “é melhor irmos andando...mas olha...ela põe a Olívia a um canto...”

2 comentários:

  1. Não tenho comentado os outros capítulos, e lamento... E embora não os tenha feito, penso que escreves MUITISSIMO bem.
    Adorei este capitulo, pois é diferente, e mais imaginativo.
    Continua assim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Sei que vou buscar muita inspiração a coisas já feitas, mas tento depois fazer a minha versão. Espero que continues a acompanhar.

      Beijinhos

      Katniss

      Eliminar