Twins - Cap 2

   No dia seguinte, levantei-me com as galinhas para me preparar para a minha transformação e três horas depois olhei-me ao espelho e podia mesmo jurar que tinha feito uma operação para mudar de sexo! 

    Estava com tanto medo que me descobrissem, que o meu intenso treino em “como ser um verdadeiro homem” pudesse falhar. Mesmo assim reuni toda a minha coragem e pensei: “mas sou um homem ou um rato, quer dizer, uma mulher ou uma...? (risos) ” e apesar da minha estrutura um pouco mais pequena do que a de um rapaz normal, apresentei-me na escola.

   Assim que cheguei fui até ao gabinete do director para me apresentar e após uma longa conversa ele despede-se dizendo:
- Diretor: “bem Lee, o meu assistente vai levar-te ao dormitório e vais conhecer o teu companheiro de quarto!”
- Liz: “ah pois…O QUÊ?”
- Diretor: “que foi Lee? Não me digas que queres ir para os dormitórios das raparigas (risos)!
- Liz: “claro que quero…….quero dizer, adoraria, que homem não gostaria (risos na tentativa de remediar as coisas)!
- Director: “…há claro! Você tem um óptimo sentido de humor! Então seja bem-vindo á nossa escola Lee!”
- Liz: “…. Obrigado senhor…”

   Entrei neste esquema com o meu irmão mas esqueci-me que ia implicar muita coisa,  ia ficar alojada no dormitório dos rapazes, num quarto com UM parceiro, meu Deus, ia  ser giro. Depois de um longo e atribulado caminho até ao meu quarto, finalmente cheguei lá e assim que abri a porta dei de caras com três rapazes muito á vontade (quase sem roupa):
- Liz: “ tudo bem rapazes? Sou o vosso novo companheiro de quarto, o meu nome é Lee!”
- Sam: “bem Dean vou deixar-te para conheceres melhor o teu novo companheiro (risos de gozo)!”
- Tom: “tens a certeza que estás no ano certo minorca? O infantário não é aqui (risos)!”

   E assim saíram aqueles dois marmanjos. Ainda á porta e chocado o meu companheiro de quarto apresenta-se:
- Dean: “olá, eu sou o Dean……!”
- Liz: “olá…….”

      Estava tão nervosa, que não me saiu nada mais do que um "olá!".

   Os primeiros dias foram difíceis, muito difíceis. Os amigos do Dean só gozavam comigo e ele alinhava, tentei várias vezes sentar-me com eles ás refeições mas quando eu aparecia punham-se á larga ou diziam que o lugar estava guardado para um amigo que ia chegar para eu não me sentar, estava a passar pelos piores momentos da minha vida. 
    Afinal era um rapaz, mas não um rapaz como eles, não homem o suficiente para andar com eles, não era alto, nem deslumbrantemente bonito, nem jogava na equipa de futebol…sinceramente estava a pensar em acabar com a palhaçada, mas por outro lado o meu irmão não merecia que lhe estragasse as coisas, por isso telefonei a um amigo e às minhas amigas para me ajudar na área social.

     Uma noite o Dean e os amigos chegam ao nosso quarto e dão de caras comigo e com a Melinda (minha melhor amiga) a fazer uma cena, a fazer de mim um “homem engatatão”, na cama e uma rapariga em lingerie a vestir-se como se tivéssemos tido um momento escaldante:
- Melinda: “ (voz sexy) oh Lee não paras de me surpreender, estás cada vez melhor…espero ver-te em breve, muito breve…”
- Liz: “claro miúda…depois ligo-te…talvez!” Típica resposta de macho latino convencido e arrogante.

     Foi de mestre esta cena, deixei o Dean, o Sam e o Tom de boca aberta e durante uma hora não pararam de me fazer perguntas sobre raparigas:
- Sam: “obrigado mano és o maior….”
- Tom: “és oficialmente o meu herói e fazes oficialmente parte do grupo! Vamos indo vemo-nos por ai mano…!”
- Dean: “…. Bem eu não sabia que tinhas tanta sorte com as mulheres...”
- Liz: “pois é, as aparências iludem……….e o meu segredo é……….magia, o meu poder de atracção, não sei, é algo em mim….”
- Dean: “será que podes dar-me uma ajuda com uma rapariga?”
- Liz: “talvez…logo se vê…”

     Só assim, consegui alguma coisa, aqueles rapazes eram mesmo interesseiros! As coisas que fazia pelo meu irmão, é que entrar para uma escola disfarçada de rapaz não é nada fácil, a parte boa é que o meu companheiro de quarto, apesar de parvo era lindo de morrer (risos)! De qualquer das maneiras tinha prometido ao Dean que o ajudava com a tal rapariga.

Sem comentários:

Enviar um comentário