Animes: Naruto

Naruto
Bom dia, decidi dedicar um dia da semana para falar de anime, que é mais um dos meus passatempos. Gosto de ver os episódios, mas confesso que acompanho mais as mangas. Os episódios normalmente estão mais atrasados e eu não gosto muito de esperar. Os meus animes favoritos são Naruto e Bleach, mas já vi outros.

Naruto, para mim, é um anime fantástico, e a história é, sem dúvida, extraordinária. Está muito bem escrita, emociona-nos, faz-nos rir e prende-nos até ao final, não conseguimos perder um episódio ou um capítulo.

O Naruto é uma personagem admirável, e merece todo o respeito do mundo. Como é que um rapazinho que passou por tanta tristeza, solidão e discriminação se tornou naquele rapaz justo, corajoso, determinado e tão boa pessoa? É admirável, podia ter crescido para se tornar alguém frio, odioso e ressentido com toda a gente que o tratou mal. 

Ele definitivamente consegue mudar as pessoas, esse é o seu dom. Ele é muito sábio para a sua tenra idade, as circunstâncias da vida fizeram-no assim.

Esta semana saiu mais um capitulo, um dos mais esperados na minha opinião, pois acredito piamente que muita gente andava perdida de curiosidade para saber quem é afinal o Tobi. Esta semana foi revelado, mas eu não vou dizer, não quero ser spoiler, para quem ainda não leu, ou acompanha os episódios. 

Esta batalha já deve estar perto do final, mas acredito que muita coisa ainda vai acontecer. Estamos todos á espera para saber o destino de Sasuke, se voltará para a vila, por que lado irá lutar, ou se se tornou um inimigo para sempre.

Qual é a sua opinião? Deixe o seu comentário sobre o que pensa que irá mais acontecer.
=)

Fonte: Mangareader

2 comentários: