O The Katniss Wall encontrou mais um vídeo para partilhar com vocês. Aqui fica a história da cadelinha Kabang que salvou duas meninas de serem atropeladas e perdeu a parte de cima do seu focinho. Ela já recuperou a saúde e regressou a casa como uma verdadeira heroína.
Em 2011 Kabang salvou a filha e a sobrinha do seu dono, Rudy Bunggal, de serem atropeladas por um motociclista que ia em excesso de velocidade. Devido a este salvamento Kabang ficou com a sua face parcialmente destruída.
Fotos circularam nas redes sociais e então iniciou-se uma campanha para angariar fundos para a recuperação da cadelinha.
Kabang viajou até aos Estados Unidos, cortesia de Michael Foley, presidente e dono da Global Animal Transport, que ofereceu os serviços da sua empresa como contribuição para que a cadela pudesse ser operada.
Oito meses depois, esta heroína de quatro patas regressou a casa e ganhou o titulo de "embaixadora da boa vontade dos cães" e usa uma medalha da Cruz Vermelha ao pescoço.
Apesar de Kabang ter sofrido a perda de parte do seu focinho, o importante é que ela está viva e de boa saúde, eventualmente irá habituar-se e ter uma vida normal. =)
Sem comentários:
Enviar um comentário