Jogos: Call of Duty: Advanced Warfare

codadvancedwarfare
Olá pessoal! Estivemos, aqui no The Katniss Wall sem postar jogos a algum tempo, mas vamos voltar a tê-los pois nós gostamos e vôces também! Já devem conhecer a série Call of Duty, também muito chamada pelas iniciais, COD, e para que não conhece basta dizer que é um jogo que simula guerra, para os que não sabem como se faz isso de simular campos de batalha, fica a dica = jogo de tiros, no bom inglês first-person shooter.

Desenvolvimento

Este novo jogo, Call of Duty: Advance Warfare, foi produzido pela Sledgehammer Games e será publicado em 4 de Novembro de 2014 pela Activision. O jogo estará disponível em várias plataformas, Microsoft Windows, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

codadvancedwarfare

Jogabilidade

Advance Warfare terá novas tecnologias inovadoras, entre elas:
 - salto duplo - permitirá chegar mais rapidamente aos inimigos, ou servirá como método de fuga, para poder recuperar;
- armadura exoesqueleto - que darão as mais diversas habilidades ao jogador como invisibilidade, reforços biomecânicos que permitem alterar os atributos físicos do personagem (força, velocidade...) etc.

codadvancedwarfare

Opinião

Já há muitos anos que jogo COD e os meus favoritos sempre foram os Modern Warfare. Não gostei muito de Balck Ops 1 e 2, no entanto joguei bastante qualquer um deles.
Penso que o COD: Advance Warfare poderá vir a agradar muitos e a deixar muitos desiludidos, o facto de ser simulação de guerras mais futuristas, com armas e armaduras do futuro, cheias de habilidade mais da ficção cientifica, pode não agradar a todos. Há quem goste de um sistema de batalha mais de sobrevivência, com armas simples e apenas com a força de um ser humano normal.
No entanto o jogo com certeza terá modos de jogos irão satisfazer os mais diversos tipos de jogadores.
As novas habilidades também serão um factor de avaliação do jogo, pois algumas delas vão afectar muito a maneira de jogar, nomeadamente o salto duplo, que mais uma vez penso que ou será muito bem recebido ou muito odiado.
Devido as estas novas opções penso que o jogo terá uma maior curva de aprendizagem o que poderá levar a uma maior durabilidade ao jogo, na vertente multiplayer, tão famosa.
Mas esta é uma opinião com base em experiências anteriores, isto não é, nem podia ser uma análise ao jogo, pois ele ainda nem saiu, é apenas um preview.
Vou deixar um video de um Youtuber (BRKsEDU) para que possam ver um gameplay.


Espero que gostem do artigo! Deixem os vossos comentários acerca do que pensam da série Call of Duty e do COD: Advance Warfare.
Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário