Animes: Naruto - 635

naruto logoÉ sexta-feira, como ontem não foi possível, o The Katniss Wall publica hoje o resumo semanal da manga de Naruto. A história está cada vez melhor, não acho que queiram perder pitada, e espero que estejam prontos para mais novidades. =)



naruto manga 635
Começamos com Orochimaru, Karin e Suigetsu que se aproximam de Katsuyu, e os dois últimos entram em discussão, uma vez que Karin não está satisfeita por se ter separado de Sasuke, e Suigetsu goza com ela. 

O objectivo deles é encontrar Tsunade, e encontram-na em muito mau estado, com o corpo dividido em dois. Katsuyu fica assustada pela súbita aparição de Orochimaru e toma uma posição defensiva. 

naruto manga 635Ela prepara-de para atacar, mas Orochimaru diz-lhe que ele não é o inimigo e assegura-a que está ali para ajudar a curar Tsunade. Ainda um pouco desconfiada, ela decide aceitar a ajuda.

Orochimaru questiona Katsuyu acerca dos outros Kages, ela diz que estão recebendo tratamento dentro de outros clones seus mais pequenos, pois estavam feridos gravemente. 

Ele pergunta ainda o porquê do processo de cura estar a ser tão demorado e ela diz que pode usar o seu poder de acordo com o poder de Tsunade, desta vez a sua mestre está muito fraca, é assim que funciona. 

Katsuyu diz que está a tentar manter o Kuchiyose e ao mesmo tempo a curar, por isso não consegue conectar o seu corpo com o de Tsunade correctamente. 

Orochimaru pede a Suigetsu para colocar a parte de baixo de Tsunade junto ao resto do corpo e a Karin para a deixar morder. Ao que esta responde que não quer ser mordida por ninguém sem ser o Sasuke, o que dá continuidade á discussão anterior com Suigetsu.

naruto manga 635Orochimaru interrompe, diz que eles os dois é que são os estranhos e ameaça amará-los com as suas cobras, fazê-las entrar pelas bocas deles e possuírem os seus corpos. 

Tal cenário não agrada os dois colegas e eles acusam de Orochimaru de ser o estranho e anormal. Entretanto, contrariados, lá fazem o que lhes foi ordenado em prole de curar Tsunade e ela recupera rapidamente.

naruto manga 635A Hokage fica surpresa por ver Orochimaru e pergunta-lhe porque está ajudando a vila depois de a trair. 

Ele responde que encontrou outros hobbies, no passado  queria ser o vento que fazia mover os moinhos, mas agora está mais interessado em ver outros ventos soprarem. Ele não quer ser selado sem ver isso acontecer, diz pensando nos planos de Sasuke. Esta enigmática afirmação deixa Tsunade intrigada.

naruto manga 635Ainda sem conseguir entender o que ele quer dizer, Tsunade está disposta a acreditar que ele mudou. Orochimaru diz que as pessoas ou mudam ou morrem antes de conseguir, como Jiraya que morreu exactamente como era. 

Ela responde que se Orochimaru tivesse mudado antes, Jiraya podia ainda estar vivo. Ele responde que as coisas nem sempre acontecem como desejam, que não podem ser uns monólitos para sempre, e eventualmente as coisas mudarão.

Tsunade agradece a todos por ajudarem na sua recuperação e pergunta a Orochimaru se sabe sobre a batalha. Ao que ele responde que sim, que é por isso que está a cooperar com ela. Antes de irem juntar-se á guerra, Orochimaru diz a Katsuyu que devia concentrar-se na recuperação dos outros Kages.

naruto manga 635Entretanto Naruto diz a Sasuke para ele voltar a lançar as suas chamas negras no Juubi, enquanto ele tira de lá os outros Bijuus. Ao que Sasuke se recusa, afirmando que irá queimá-lo por completo. 

Ele diz ainda que vai destruir aquele sistema distorcido e criar um novo. Ao atacar o Juubi, o monstro consegue se livrar das chamas que o estavam queimando. Naruto não fica nada contente com a determinação do velho amigo.

naruto manga 635Sai diz a Sakura que como não conhece Sasuke e consegue ser mais objectivo, estando do lado de fora, que não confia nele como amigo, e pergunta como é que ela se sente relativamente a ele. 

Sakura responde que está tudo bem, que Sasuke voltou e que confia nele. No entanto, Sai repara que Sakura não está sendo sincera, que aquele sorriso que ela mostra é um sorriso falso, ela não acredita nas suas próprias palavras.

naruto manga 635Algo faz Shikamaru ficar alarmado, ainda que diga que não é nada. A cena muda para Tsunade e Katsuyu que concordam que a situação está complicada. 

Os outros Kages aparecem já recuperados mas não estão totalmente a par da situação. Partem para a batalha e esperam ser informados sobre o que se passa pelo caminho.

Este capítulo foi um pouco mais comprido, não tive forma de resumir mais porque não quero deixar passar aspectos importantes. 

Bem, não devo ser só eu que está com um mau pressentimento. Já estive mais contente com o rumo que a história está a tomar. Cada vez estou mais desconfiada do objectivo de Sasuke e Orochimaru. Deixem as vossas opiniões. =)


Sem comentários:

Enviar um comentário