Animes: Naruto - 630

Naruto LogoBoas pessoal, hoje é quinta-feira, como sabem e já vai sendo habitual, é dia de fazer o resumo semanal do novo capítulo da manga de Naruto, espero que estejam prontos para mais novidades sobre esta fantástica série. =)

Naruto MangaEsta semana continuamos com Kakashi e Obito. Este último continua a insistir que no sitio onde estava o seu coração, não havia nada além de dor, e por isso resolveu livrar-se de tudo. 

Ele diz a Kakashi que sabe que ele também sofreu muito, quando visitava o túmulo de Rin e até o túmulo do amigo. Obito diz-lhe que vai ficar tudo bem, que Kakashi não vai precisar de sofrer mais.

Obito faz então aparecer Rin e ele próprio quando eram mais novos, mas Kakashi acaba com a palhaçada dizendo que a Rin está morta, mas que Obito ainda está vivo. Pergunta se ele acha que ilusões vão conseguir preencher o vazio do buraco que ele tem no coração. 

Insiste ainda, dizendo para o amigo não apagar as memorias que tem de Rin, ela se sacrificou para proteger a vila. Por muitas ilusões que ele consiga criar, elas nunca conseguirão preencher aquele vazio.

Naruto MangaO cenário muda e estamos de novo no campo de batalha, onde o Juubi está fora de controlo, atacando e preparando-se para fazer o ataque final. 

Com Naruto recuperando e Kurama acumulando chakra, cabe a Bee e Hachibi tomar conta da situação. Eles têm de evitar a todo o custo que o Juubi faça a sua última transformação, se não, está tudo perdido, e os esforços e sacrifícios que todos fizeram até ali, será tudo em vão.

Naruto MangaMadara analisa a situação e compreende que o Juubi não está contendo os seus ataques. Deve ter sentido os Bijuus dentro de Naruto e ficou impaciente. Isso deixa Madara aborrecido, pois ele estava a planear fazer alguma coisa. 

Naruto e os seus companheiro percebem que os ataques do Juubi estão ficando cada vez mais perigosos e que o alvo parece ser Naruto. Há quem desespere, perguntando o que poderão fazer, sem o chakra de Naruto para os ajudar.

Naruto MangaEntão Sakura deu ânimo a toda a gente com palavras de coragem, dizendo que não podem hesitar depois de tudo o que aconteceu, que Naruto está fazendo tudo por eles. 

Ele está a dar o máximo para proteger toda a gente, porque considera todos eles seus companheiros. Ela vai ajudá-lo a recuperar totalmente e os outros têm de fazer o que conseguirem. Se vão morrer, mais vale morrer lutando.
Naruto Manga

Entretanto Shikamaru engendrou um plano, pediu que lhe ensinassem jutsus simples, como barreiras que todos consigam criar para evitar ou travar os ataques do Juubi. 

Têm de lutar a qualidade com quantidade. Com a ajuda de Ino que se conecta a toda a gente que está no campo de batalha, para que a mensagem e o plano seja transmitido a todos.


Naruto Manga
O Juubi continua a atacar descontroladamente. O cenário volta a mudar, mostrando mais uma vez, Kakashi e Obito. Este pergunta a Kakashi, o que é que tem contra as ilusões, se a realidade é tão cruel? Aquele vazio só vai ficar maior. 

Kakashi responde que as coisas sem sempre são como queremos, mas há coisas que acabamos por aprender. Um buraco no coração só pode ser preenchido por outras pessoas, se rejeitarmos os sentimentos dos nossos amigos só porque as coisas não correm como queremos, ninguém nos ajudará, o buraco não será preenchido. 

Se ficarmos fugindo sem fazer nada, as outras pessoas também não fazem nada por nós. Enquanto não desistirmos, podemos ser salvos.

Naruto MangaDe volta ao campo de batalha, ainda que utilizando as barreiras, os ataques do Juubi revelam-se fortes demais para travar. 

De volta a Obito, ele diz que Kakashi fala muito bem, mas que só nos livrando da realidade e dos sentimentos dos nossos amigos, conseguimos encontrar a verdadeira felicidade. Kakashi responde que, no mundo shinobi, aqueles que quebram as regras são lixo, mas aqueles que não se importam com os seus amigos são piores que lixo. E os que não se importam com os sentimentos dos seus amigos, são piores ainda. 

Naruto MangaKakashi diz que não vai abandonar os sentimentos que um dia foram do Obito, mesmo que ele os rejeite. Finalmente, Minato chega ao campo de batalha, perguntando ao filho se está muito atrasado. Naruto, orgulhoso do pai, diz que ele chegou mesmo a tempo.

Quem está desejando que quarta-feira chegue? Eu estou. Quero muito saber o destino de Obito e Kakashi. Será que vai ser um fim trágico ou não? Como optimista, gostava que acabasse bem.

Fiquem atentos, não percam o próximo capítulo. Espero que gostem. =)

Fontes: Mangareader e Central de Mangás

Sem comentários:

Enviar um comentário