Livros: O Sedutor

O Sedutor CapaOlá seguidores e seguidores amantes da leitura, muito bom dia para vocês. Hoje vamos voltar aos livros, vou deixar-vos aqui um pequeno resumo junto com a minha opinião sobre um livro que li recentemente. Esta semana trago O Sedutor de Madeline Hunter. Esta autora acabou de se tornar uma das minhas favoritas, adorei este romance. Espero que vocês também. =)


Este livro conta a história de Diane Albret, uma jovem rapariga nos seus vinte anos que passou quase toda a sua vida num orfanato. Ela não tem qualquer memória da sua infância, não sabe nada a cerca dos seus parentes e só recebe a visita anual do seu tutor, Daniel St. John.

Com o passar dos anos, Diane apelidou-o de Homem Diabo por ser irresistivelmente atraente. No entanto ela não fazia a minima ideia como teria ele ficado com a sua guarda, nem sabia o que tinha acontecido com a sua familia.

The Seducer CoverDaniel visitava o colégio de Diane todos os anos, e nem sempre se cruzavam, mas sempre que o faziam, ele nunca havia reparado em como ela tinha crescido. Agora, na sua mais recente visita, ele tinha tido o prazer de reparar que Diane tinha crescido para se tornar numa bela jovem mulher.

Depois deste último encontro, Daniel decide tirar Diane do colégio e levá-la consigo para Londres, mas primeiro acabam por passar um temporada em Paris. Diane tem planos para se tornar governanta de uma familia nobre, no entanto quanto mais tempo passa com Daniel, menos progressos vê acontecer, relativamente a descobrir a sua familia e encontrar um emprego.

Embora Daniel tenha prometido ajudar, mostra-se sempre indisponível, afirmando que está demasiado ocupado com negócios. Jeanette, a irmã de Daniel, faz-lhe companhia e tenta instruí-la a como se comportar na alta sociedade. Diane é apresentada a um estilo de vida que nunca sonhou vir a ter.

Apesar de tentar resistir aos luxos que Daniel lhe proporciona e ao desejo de saber a cerca de si própria, Diane sente uma crescente atracção por Daniel, e ele por ela. Coisa que nenhum dos dois pode negar.
Madeline Hunter Foto

Mas Daniel tenta a todo o custo manter o passado de Diane escondido, pois se for descoberto pode tornar-se uma ameaça para os dois. Para Daniel pode significar estragar uma vingança que ele planeia há imenso tempo, e onde Diane terá um papel crucial. Ele precisa dela e planeia usar a sua inocência como isco.

Os sentimentos que sentem um pelo outro ameaçam atrapalhar os planos de vingança de Daniel, e subtilmente a proximidade entre ambos revela-lhes que têm mais em comum do que julgavam.

Que vingança terrível será esta, que Daniel segue tão ferozmente? O que aconteceu realmente com a familia de Diane? Estará tudo relacionado? Conseguirá o amor ultrapassar esta trama de mentiras, traições e mistérios? Já sabem o nome o livro, agora se a curiosidade for suficiente, é só ler, aconselho definitivamente. Espero que gostem. =)

2 comentários:

  1. muito bacana seu blog, bonito e bem organizado, estou seguindo

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, também já visitei e estou seguindo as suas páginas e são bem interessantes. Bj =)

    ResponderEliminar