Twins - Cap 32

Twins LogoOlá pessoal, é segunda-feira, é dia de vos deixar aqui mais um capítulo emocionante da minha história,Twins. Sigam as aventuras de Liz e Dean, do seu divertido irmão Lee com a namorada Olívia. Como sempre, espero que gostem. =)

[...]
Chegou o sábado, o dia da festa e pouco antes da hora, o Lee e a Olívia estavam a despachar-se e eu estava no sofá. Decidi não ir para evitar mais problemas com o Luke. O Dean desce as escadas e pergunta-me: 

- Dean: “Então, não vais á festa?” - perguntou ao ver que eu não estava pronta.

- Liz: “Que eu saiba não!” 

- Dean: “Não arranjaste acompanhante?” 

- Liz: “Também, mas não me apetece ir! E tu, vais com a Lexi?” - perguntei curiosa.

- Dean: “Não cheguei a dizer-lhe nada...Estava  com esperança de ir contigo!” 

Ora ali estava algo que a tinha apanhado completamente desprevenida:

- Liz: “A sério? Eu até gostava mas e o Luke? E se ele aparece? Não acho boa ideia!” 

- Dean: “Não sejas desmancha-prazeres! Só vamos juntos, não tem nada de mal! Vá, vai lá vestir-te!” 

- Liz: “Está bem, espero que tenhas razão, só não quero que depois aconteça alguma coisa de mal...” 

- Dean: "Não vai acontecer nada."

Ai uns 15 minutos depois voltei para baixo, o Dean estava sentado no sofá á minha espera e depois fomos para a festa. Chegámos lá e fomos ter com o Lee e com o resto do pessoal. Estávamos com eles, sem fazer nada de mal, mas sentia que o Luke podia estar em qualquer lado a observar-me. Algum tempo depois, estava sentada na mesa do pessoal e inesperadamente o Dean vem sentar-se ao meu lado e diz: 

- Dean: “Queres dançar comigo?” 

Ele naquele noite estava a jogar um jogo perigoso, ou isso, ou a ser audaz demais.

- Liz: “O quê?” 

- Dean: “Qual é a admiração?” 

- Liz: “Não será melhor adiar a dança para outra altura?” 

- Dean: “E porquê?” 

- Liz: “Luke... Ainda não o vi mas ele deve estar ai algures...” 

- Dean: “Estás a planear deixar de viver a tua vida por causa dele?” 

- Liz: “Não...eu só, só estou preocupada...” 

- Dean: “Não vai acontecer nada...” 

- Liz: “Como podes ter tanta certeza? Sabes alguma coisa que eu não sei?” 

- Dean: “Não, não sei de nada.” 

- Liz: “Tens andado estranho ultimamente, muito distraído. Apesar de tudo o que se tem passado com o Luke, quiseste vir á festa e convidaste-me para dançar...” 

- Dean: “Eu não estou estranho, só gosto de estar contigo e é isso que estou a fazer!” - respondeu com toda a honestidade.

- Liz: “Gostas de estar comigo?”- disse eu um pouco envergonhada. 

- Dean: “Sim! Então vamos dançar?” 

- Liz: “Vamos!” 

Não foi preciso argumentar mais. Fomos para a pista de dança, onde estava o Lee com a Olívia e o resto do pessoal. A música estava boa, e estava a sentir-me particularmente bem, até que o Dean me surpreende com uma pergunta: 

- Dean: “O quanto é que estes dois anos mudaram o que sentias por mim?” 

- Liz: “Porque me perguntas isso agora?” - perguntei eu surpreendida. 

- Dean: “Não sei, talvez só agora tenha arranjado coragem para o fazer...” 

Fiquei sem saber o que lhe dizer, eu própria nem sabia bem o que sentia por ele, e a situação não era a mais apropriada:

- Liz: “Não sei...” 

- Dean: “Como assim?” 

- Liz: “Não é a mesma coisa.” 

- Dean: “Então o que é?” 

- Liz: “Agora não falamos sobre a nossa vida pessoal um com o outro, estamos mais distantes... Não sei porquê, mas quando estou contigo tenho a sensação que não te conheço na totalidade. A nossa relação é diferente de quando era o Lee, percebes?” 

- Dean: “Sim...é verdade, é diferente eu sei, mas metade das vezes não sei o que te dizer.” 

- Liz: “Podes dizer-me tudo o que quiseres, quando quiseres...” 

- Dean: “A verdade é que tenho saudades tuas enquanto Lee, porque só contigo é que conseguia desabafar e ser eu mesmo, sinto falta disso. Mas por outro lado gostava de te conhecer melhor enquanto Liz, gostava que as coisas entre nós fossem diferentes...” 

- Liz: “Estou surpreendida. Nem sei o que te dizer, nunca pensei que algum dia te fosse ouvir dizer uma coisa dessas... Quão diferente gostavas que as coisas fossem?” 

Ele olhou para mim, novamente com aquele olhar intenso, cheio de significados que eu estava desejosa de descobrir:

- Dean: “Não falamos nem nos comportamos como amigos. Quando estamos juntos...há sempre mais qualquer coisa...parece que há sempre uma grande tensão ou...atracão.” 

- Liz: “É isso que sentes? Não vou dizer que não sinto o mesmo... Talvez o nosso passado ainda afecte o presente." 

- Dean: ”Acho que estava adormecido, mas depois de te voltar a ver e depois do que aconteceu na festa de máscaras... Não consigo olhar para ti da mesma forma, ou tirar-te do meu pensamento.”
[...]

2 comentários:

  1. Oiiiie história bem legal, mas como sou nova aqui fiquei meio perdida...Essa história é você que escreve(autoria própria) ou é de algum livro? BJSSSS

    ResponderEliminar
  2. Oi Laila, esta história é da minha autoria, embora inspirada numa mistura de alguns filmes que assisti e que me inspiraram. É melhor começar a ler do inicio, assim pode não entender a história. Muito obrigado pela visita, espero que continue acompanhando. BJS =)

    ResponderEliminar