Animes: Naruto - 618

Boas pessoal, hoje como já sabem é quinta-feira, e lá vamos nós fazer o resumo semanal da manga de Naruto, espero que estejam prontos para mais novidades sobre esta fantástica série. =)

Esta semana, o capítulo não está centrado na grande batalha. Começamos com Sasuke, os seus companheiros e Orochimaru a chegar a um misterioso sitío, a um santuário do clã Uzumaki. O local está abandonado e praticamente em ruinas. 

Orochimaru tenta lembrar-se qual das máscaras é a que ele necessita para o seu plano e depois de a encontrar, estão prontos para a próxima fase.

Orochimaru diz-lhes que o próximo sitio que vão visitar, é o sitio onde podem encontrar todos os segredos. A caminho, passam pela vila de Konoha e Sasuke sente uma certa nostalgia por voltar ao local onde nasceu, onde cresceu e fez os seus amigos e alguns rivais até.

Suigetsu fica curioso e pergunta a Orochimaru o que Sasuke está a fazer, e ele responde-lhe que aconteceu o mesmo com ele, antes de atacar a vila para a destruir. 

Diz-lhe que Sasuke precisa de algum tempo para ele, para estar sozinho, para sentir algumas emoções e pensar no passado, para depois confirmar que está determinado a seguir com o seu plano.

Suigetsu tem a brilhante ideia de sugerir a Orochimaru que deviam de aproveitar e atacar a cidade. Pois a maior parte dos ninjas está na batalha, e diz que ele e os seus companheiro são alguns dos seus homens mais fortes. Mas Orochimaru lembra-lhe que ele já não está na equipa da cobra, mas sim na de Sasuke.

Depois chegam finalmente ao seu destino, ao santuário do clã Uchiha, e começam a preparar um jutsu. Orochimaru coloca a máscara que tinham encontrado antes e começam o ritual.

Com a máscara, precisam de convocar o espírito do Shinigami e deixar que ele o possua para que possa sair. Depois têm de lhe cortar o estômago, para quebrar o selo. Orochimaru tem de ser sacrificado, deixa-se possuir, de forma a que possa recuperar os seus braços. Depois de ter os seus braços de volta, já pode fazer o jutsu Edo Tensei, para convocar quem eles pretendem trazer do mundo dos mortos.

Eles fazem os preparativos, retiram seis clones de Zetsu que estavam dentro de Sasuke para olhar por ele, que Obito tinha colocado. Esses clones vão servir de sacrifício para convocar os mortos. Continuam o ritual e Orochimaru faz finalmente a técnica Edo Tensei , e avisa que aqueles que sabem tudo, estão a chegar. Os antigos quatro Hokages aparecem, são aqueles que testemunharam a história.

A história está, finalmente, a ficar interessante, depois de demasiados capítulos sempre no conflito principal. Porque motivo terão sido convocados os antigos Hokages? Bem, iremos descobrir na próxima semana. Fiquem com o link onde podem acompanhar a manga. =)

Fontes: Mangareader (inglês) e Central de Mangás (português).

Sem comentários:

Enviar um comentário