Animes: Naruto - 617

Boas pessoal, hoje como já sabem é quinta-feira, e lá vamos nós fazer o resumo semanal da manga de Naruto, espero que estejam prontos para mais novidades sobre esta fantástica série. =)


Continuando o capítulo anterior, Lee compreende finalmente as palavras de Naruto relativamente a Neji, que ele continuará vivo nos seus corações, e isso deu-lhe força e coragem para continuar a lutar. De volta ao combate, Kakashi lembra-se de uma das ultimas conversas com Shikaku e de lhe explicar a diferença entre o chakra recebido de Kurama e recebido de Naruto.

Kakashi percebe que o chakra de Kurama que recebeu de Naruto é muito mais forte e em maior quantidade que antes, conseguindo dar uma maior utilidade ao seu Kamui. 

Ele percebe que Naruto é o elo perfeito de ligação. Ele consegue transferir chakra de Kurama para outras pessoas e adaptá-lo ao tipo de pessoa certa que o vai receber, por isso é mais forte que o chakra recebido directamente de Kurama.

Kakashi também consegue perceber que ele mesmo consegue assim passar chakra para outras pessoas através de Naruto. Ele conclui que Naruto conseguiu superar as capacidades dos seus pais, em todos os aspectos.

Todos juntos e abrangidos pelo poderoso chakra de Naruto, preparam-se para lançar um único golpe, combinando todas as suas técnicas numa só, honrando todos os companheiro que haviam perdido as suas vidas e com a força e vontade de Neji.

Naruto lidera o ataque, com Lee do seu lado e consegue abrir caminho por entre os obstáculos que o Bijuu lhes mete no caminho. 

Mas entretanto, antes de lançar o ataque, Naruto sente o ombro deslocado e a possibilidade de fracassar passa-lhe pela cabeça, mas Hinata aproxima-se discretamente e consegue pôr o ombro no sitio mesmo a tempo.O ataque é um sucesso, Lee acerta em Madara e Naruto corta Obito ao meio. 

Naruto ainda diz a Obito que, ao contrário dele, ele não quer cortar os laços que fez em toda a sua vida, nem que as pessoas cortem os laços que fizeram com ele, lembrando-se de Sasuke. 

Entretanto a cena muda, saimos do campo de batalha e vemos Sasuke com os seus companheiros de equipa e Orochimaru, chegarem finalmente a algum sitio, mas onde será que chegaram?

Não percam para a próxima semana mais novidades e desenvolvimentos desta fantástica história. Espero que tenham gostado. =)

Fonte: Mangareader

Sem comentários:

Enviar um comentário