Animes: Naruto - 616


Olá pessoal, hoje é quinta-feira, e como já sabem, é dia de fazer o resumo semanal da manga de Naruto. Depois de duas semana de pausa, voltamos com mais um novo e emocionante capítulo, e novidades fresquinhas para vocês.


Continuando o último post sobre a manga, Naruto ficou chocado com a morte do pai de Shikamaru, Ino e Chouji, mas mais ainda, ficou com o coração dilacerado com a morte de Neji. Mas com Hinata do seu lado e depois de ouvir as suas palavras de apoio, ele conseguiu finalmente acordar e ganhar coragem para voltar a encarar o inimigo.

Neste novo capítulo vemos Sasuke, os seus companheiros e Orochimaru perto de Konoha e sentem o chakra de Naruto, o que deixa Sasuke um pouco incomodado, mas acaba por lhe voltar as costas e continuar a seguir Orochimaru.

No campo de batalha Kurama dá o seu chakra modificado a Naruto, e todos ficam admirados com o seu poder. Ele, seguindo o plano de Shikaku, faz uns quantos clones e vai partilhando o seu poder e chakra com todos os companheiros no campo de batalha. 

Em conjunto orquestram um ataque a Madara e Obito. Ao perceber que o que Naruto está a planear é uma ameaça, Obito decide atacar Hinata, no entanto ela consegue pará-lo sem dificuldade, graças á parte de chakra de Kurama que Naruto lhe passou. 

Depois de falharem com Hinata, passam a atacar Ino, Shikamaru e Chouji. Estes três relembram as ultimas palavras dos seus pais, para lhes dar força e coragem.

Obito fica furioso, pois os nossos heróis estão a ripostar e a conseguir defender os ataques do Juubi. Chouji está a defender, Ino consegue transportar-se para o corpo de Obito para que Shikamaru consiga parar os ataques com a sua técnica das sombras. Felizmente, são bem sucedidos.

Lee não consegue disfarçar a tristeza e começa a chorar por Neji e Guy sensei explica-lhe que ele permanecerá nos seus corações para sempre. Obito revolta-se com aquelas palavras, dizendo que elas  podem ser o que os faz seguir em frente ou que podem ser uma maldição.

Kakashi diz a Naruto que ele também se tentava convencer a si próprio, que era capaz de proteger todos os seus amigos. Mas quando se apercebia que havia falhado, carregava consigo uma ferida, para sempre. 

Naruto responde-lhe que eles são aqueles que são capazes de aguentar, faz parte do que significa ser um ninja e um shinobi. Aquela ferida significa que os amigos que partiram continuam vivos dentro deles.

Isso pode ser uma maldição, mas ele quer continuar a guardar os verdadeiros amigos no coração, é assim que se vai recordar deles.

Não percam para a próxima semana outro novo capítulo recheado de novidades. =)

Fonte: Mangareader

Sem comentários:

Enviar um comentário