Livros: Anjo Sombrio

Anjo Sombrio
Boas pessoal, o livro que escolhi para vos falar esta semana, Anjo Sombrio é o seguimento do anterior livro de Cynthia Hand, Celestial, que me fascinou. Este segundo livro fala-nos da luta de Clara Gardner em conseguir realizar o seu propósito enquanto sangue de anjo. 

Ela preparou-se durante meses para enfrentar o incêndio das suas visões e salvar o rapaz que aparecia nelas, Christian. No entanto esse não era bem o seu propósito, ou era parte dele e ainda não tinha terminado, uma vez que Christian não precisava de salvação. 

Depois do incêndio, onde arriscou e salvou Tucker em vez de Christian, Clara vê-se dividida entre a razão e o que deve fazer, e o coração. Ele está apaixonada por Tucker que a completa e preenche o seu coração, mas Christian também um sangue de anjo, não lhe é indiferente e compreende-a de uma forma que Tucker não consegue.

Celestial, o primeiro livro
Clara volta a ter visões que lhe vai revelando que algo de mau está perto de acontecer, que vai perder alguém que lhe é próximo, alguém importante. Nos seus sonhos Christian está do seu lado e parece que ambos estão destinados a assumir os meus papeis, o mesmo destino...juntos. 

Anjo Sombrio é um misto de emoções, muitas dúvidas que vão surgindo, receio de perder alguém que se ama, desconfiança.

Clara tem ainda de se preocupar com o possível regresso do misterioso Asa Negra Samjeeza, que plantou a semente da dúvida relativamente á relação que teve com a mãe de Clara. Finalmente descobre quem irá deixar a sua vida, ainda que não seja Tucker, ele não aparecer nos seus sonhos, só Christian, e Clara não consegue perceber a razão. Também o seu rebelde irmão aparente esconder um segredo grave, e Clara nada consegue fazer para descobrir o que o atormenta.

Esta história, na minha opinião é fantástica e aliciante, não vou revelar mais detalhes, espero ter despertado vossa a curiosidade e vontade de desvendar os mistérios por de trás desta trama bem elaborada e emocionante. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário