Fotos: Henry Cavill

Boas pessoal, o convidado especial de hoje, aqui na galeria de fotos é Henry Cavill. Este jovem actor britânico, nascido a 5 de Maio de 1983, é bem conhecido pela sua participação na série televisiva The Tudors no papel de Charles Brandon ao lado de Jonathan Rhys Meyers, de 2007 a 2010.














































































































































































































































Além de televisão, Henry protagonizou filmes como The Cold Light Of Day no papel de Will ao lado de Bruce Willis e Sigourney Weaver; The Immortals como Theseus com Mickey Rourke, Stephen Dorff e Frieda Pinto; Town Creek no papel de Evan Marshall ao lado de Dominic Purcell, Emma Booth e Michael Fassbender.

Participou em filmes como Whatever Works como Randy ao lado de Larry David e Evan Rachel Wood; no filme Tristan & Isolde no papel de Melot com James Franco, Sophia Myles, Rufus Sewell e Mark Strong; no filme The Count Of Monte Cristo como Albert Mondego ao lado de Jim Caviezel e Guy Pearce, entre outras participações.

Fiquem com o vídeo de publicidade ao novo perfume de Dunhill Black protagonizado por Henry Cavill. Espero que gostem. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário