Animes: Naruto - 615

Boas pessoal, hoje como já sabem é quinta-feira, e lá vamos nós fazer o resumo semanal da manga de Naruto, espero que estejam prontos para mais novidades sobre esta fantástica série. =)


Ficámos a saber na semana passada que Neji sacrificou a sua vida para salvar Naruto e Hinata, deixando assim o campo de batalha. Naruto fica em estado de choque com a sua morte e Obito ainda atira mais lenha para a fogueira provocando-o, lembrando-lhe que tinha prometido não deixar os seus companheiros morrer.


Naruto fica em choque com aquelas palavras, sem conseguir falar ou agir, só pensado que era verdade, Obito tinha razão. Ele tinha falhado, tinha deixado os seus camaradas morrer. Pior ainda, tinham morrido em vão. 

Olhando á sua volta apercebe-se dessa terrível realidade. Obito continua o seu discurso para desmoralizar ainda mais o nosso herói. Para acordar Naruto daquele horrível transe, Hinata dá-lhe um estalo, para o fazer despertar, para não se deixar levar pelas palavras de Obito.

Hinata explica a Naruto o significado das últimas palavras de Neji, que a vida de Naruto não era a única, que as suas palavras, os seus ideais não eram uma  mentira ou ilusão. 

Tinha sido pelas suas palavras que Neji tinha conseguido ir tão longe, não só ele, mas todas as pessoas que estavam a lutar pela vida naquela guerra. Todos se tinha agarrado ás suas palavras de coragem para continuarem, por isso todas as suas vidas estavam ligadas. 
 
Se todos tivessem desistido dessas palavras, então tudo teria sido em vão. Assim, teria sido a verdadeira forma de matar e abandonar os seus amigos.


Hinata encoraja Naruto com as suas palavras, incitando-o a continuar, a nunca desistir e seguir em frente. Obito fica surpreso com a reviravolta. 

Kurama regressa novamente, com as energias recarregadas e lembra Naruto que está com ele e que tudo começou quando os seus pais deram a vida por ele, pondo o futuro nas suas mãos.


Entretanto o Juubi fica novamente descontrolado e Madara está preocupado, com receio que este fiquei ferido com os ataques de que está a ser alvo, mas Obito protesta e responde que a pele do Juubi é forte e aguenta o suficiente. 
Hachibi e Killer Bee também regressam ao combate, já quase totalmente recuperados e começam a retaliar os ataques do Juubi, atacando-o ferozmente, com tudo o que têm.

Naruto, por fim, compreende as palavras de Hinata e  de Kurama. Percebe que a vida dele não é a única, que está ligada á vida de todos os outros, tanto os que ainda vivem, como os que já o deixaram e se sacrificaram por algo maior. 
Ele agradece a Hinata pelo seu apoio e por ter ficado sempre do seu lado. Que não teria sido possível sem ela. Juntos, estão preparados para enfrentar o inimigo. 

Espero que tenham gostado, fiquem atentos a mais noticias, até á próxima semana. =)

Fonte: Mangareader

Sem comentários:

Enviar um comentário