Animes: Naruto

Boas pessoal, hoje é quinta-feira e vou aproveitar para fazer um resumo dos recentes três capítulos da manga de Naruto que não postei aqui no blog. 

Pegando no capítulo anterior, onde o Obito viu a Rin ser morta por Kakashi e aceitou fazer parte do plano de Madara, usando a sua famosa máscara, tomou a identidade de Madara e dirigiu-se ao grupo de Nagato para os tentar convencer a juntar-se á sua causa, mas Yahiko não se deixou convencer com a sua conversa.

Ao ser recusado, vemos Obito relembrar a sua infância em Konoha, vemos ele a enfrentar Minato Namikaze, o pai de Naruto, depois de ter libertado a Kuubi, e provocando a sua morte, assim como a de muitos aldeões. 

Regressando á luta, Naruto fica furioso ao descobrir o assassino dos seus pais e ataca Madara sem piedade, enquanto que Obito e Kakashi se preparam para o combate final.

O combate entre os dois antigos companheiros começa e Kakashi tenta arrancar a Obito uma explicação para os seus actos, mas este recusa-se a falar, chamando-o de lixo por ter deixado a Rin morrer. 

Kakashi diz-lhe que sim, que é lixo por não ter cumprido a promessa, mas que Obito não precisava de se tornar lixo como ele, era um herói.

Entretanto num outro cenário, Naruto continua a batalhar com Madara, com a ajuda de Kurama, Guy sensei, Gyuuki de Killer Bee e os outros. 

Naruto começa a ficar irritado com a conversa de acabar com o mundo e diz que não vai deixar que ninguém mate os seus amigos, o mesmo que Obito havia dito anos atrás. 

Então Kakashi confronta Obito, dizendo-lhe que tudo o que ele lhe havia deixado, continuava ali, continuava com Naruto e que tinha de o proteger.

Guy sensei acaba por cair, não aguenta mais a luta, apesar de se ter tentado mostrar forte. 

Numa tentativa de prender novamente Kakashi numa outra dimensão, Naruto intervém e Obito leva-o também, quando sai em defesa do seu mentor. 

Numa jogada com Kurama, Naruto e Kakashi consegue atacar Obito com sucesso, no entanto os Bijuus juntos lançam um ataque, pensando que conseguem acabar com o inimigo mas desencadeiam uma reacção diferente, segundo Obito e Madara, desencadeiam o fim do mundo.

Fica aí o link onde podem ler as mangas.

Fonte: Mangareader

Sem comentários:

Enviar um comentário