Animes: Naruto - 610

O poderoso Juubi
Boas pessoal, hoje é quinta-feira, é dia de resumir a manga de Naruto que saiu esta semana. Continuando os acontecimentos da semana passada, o Juubi de dez caudas é despertado, o que não é nada bom. 

Temos de um lado o poderoso Juubi com Madara e Obito e do outro temos Naruto, Kakashi, Kurama, Killer Bee e Hachibi, e Guy Sensei. 

Obito e Madara
Kurama explica que o Juubi é como a energia que corre no planeta, o que se sente nos elementos, que não tem quaisquer sentimentos nem ideais próprios, mas Naruto insiste em tentar saber o tamanho do seu poder, ainda que Kurama o tenha tentado impedir, dizendo que o seu poder não pode ser medido ou quantificado.

Kurama, Kakashi e Naruto

Entretanto Madara e Obito planeiam acabar primeiro com os nossos heróis  afirmando que são mais resistentes do que aquilo que tinha pensado, só depois é que vão fazer o Infinite Tsukuyomi Ritual. 

Antes da batalha começar, Kurama cura Naruto, Kakashi e Guy.

Ataque surpresa de Hachibi
Kurama age como líder da equipa e Kakashi fica emocionado mas Kurama diz-lhe que é melhor esperar para se emocionar depois de ganharem a batalha. 

Eles sabiam que o Juubi era poderoso mas ainda assim ficou demasiado acima das expectativas, o que os preocupou bastante. Mas num esforço conjunto e usando o Kamui de Kakashi, conseguem posicionar Hachibi para atacar o Juubi em cheio.

Esperemos que os seus esforços resultem, não percam os novos desenvolvimentos na próxima semana. Em baixo fica o link para lerem a manga.

Fonte: Mangareader

Sem comentários:

Enviar um comentário