Séries: Supernatural

Supernatural
Bom dia pessoal. Hoje é sábado é dia de séries. Hoje trago-vos a série supernatural, que como já sabem a oitava temporada começou no dia 3 de Outubro, há 3 dias atrás. Ainda não tive tempo de ver, mas fica aqui um curto resumo (sem muitos spoilers).

O primeiro episódio tem o título de "We Need To Talk About Kevin". Sam e Dean reencontram-se, um ano depois de se terem separado. Dean volta do purgatório e não vem sozinho. Ele volta com o objectivo de ir ter com Sam, mas o reencontro acaba por ser diferente daquilo que ele estava á espera. Sam tenta saber mais sobre o que se passou durante   a estadia no purgatório e sobre Castiel, mas Dean mantém sempre algum mistério.

Dean fica revoltado com irmão quando este lhe conta que tinha deixado de caçar, e que deixou Kevin por sua conta, sabendo que ele era sua responsabilidade.


Oitava Temporada
Sam deixa tudo para se juntar ao seu irmão, mas ao deixar a sua vida para trás, uma vida de que ele estava a desfrutar  percebe que não é assim tão fácil largar tudo de um momento para o outro.

Os dois irmão decidem partir á procura de Kevin,  que era prisioneiro de Crowley mas que conseguiu escapar, e as coisas rapidamente mudam de rumo quando Kevin lhes com os planos de Crowley. Fica ai o trailer do episódio para satisfazer a curiosodade.


Fonte: YouTube

Sem comentários:

Enviar um comentário