Livros: Jogos Na Noite

Jogos Na Noite
Bom dia malta. Hoje é terça-feira, logo, é o dia de falar sobre o livro da semana. Hoje deixo aqui mais um romance do Predador da Noite, de fantástica Sherrilyn Kenyon, da qual eu sou super fã. Hoje vou escrever aqui sobre a história de Vane e de Bride, Jogos Na Noite, ou Night Play, em inglês.

Vane é um Predador do Homem em forma de lobo que tem o seu irmão Fang em coma devido a um ataque de Daemons do qual foram os dois alvos, e o qual ceifou a vida a Anya, sua irmã. Desde então, os dois irmãos estão ao abrigo do Santuário da familia Peltier, um bar, liderado por um clã de Ursos, no qual nenhuma criatura pode ser atacada e está protegida.

Os dois irmãos estão sendo perseguidos pelos seus inimigos, ou seja, a sua própria matilha, pois Vane tinha ajudado os Predadores da Noite, tinha protegido a mulher de Talon, a Sunshine, e este era o castigo dele. Os Daemons tinha atacado a sua matilha, e quem pusesse a matilha em perigo tinha de ser eliminado. O que dava mais uma razão ao pai deles para os eliminar, uma vez que os odiava desde o momento que tinham nascido.

Capa de uma edição em inglês
Depois temos Bride uma rapariga insegura, que se encontra desiludida com a vida, mais propriamente, desiludida com os homens, que só a fazem sofrer.
Bride está convencida que nunca irão amá-la pelo que ela é, pois o seu anterior namorado humilhou-a e deixou a sua auto-estima abaixo de zero.



No entanto conhece Vane, um homem lindíssimo e misterioso que realmente a ama. Vane não estava á procura de uma parceira, mas o destino marcam Bride como sua, e ele tem pouco tempo para a convencer de que os seus sentimentos são verdadeiros, e mostrar que o sobrenatural é real. Uma tarefa que vai ser bastante complicada, uma vez que Bride tem problemas em confiar nos homens.

Este, foi dos meus preferidos até agora, aconselho a ler. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário