Livros: Desejos de Chocolate

Desejos de Chocolate
Bom dia, hoje com é terça-feira, e nas ultimas semanas trago sempre um livro que li recentemente para partilhar com vocês e dar a minha opinião, esta semana trago "Desejos de Chocolate" de Trisha Ashley. Como o nome indica, este livro é um romance delicioso. 

É uma história de amor, um pouco cómica também, fala de encontros e desencontros, e tem um toque de magia e doçura á mistura.

A personagem principal desta história é Chloe, uma rapariga que vive na pequena aldeia de Sticklepond e que faz e vende os seus próprios doces, nomeadamente, todos feitos com chocolate. Estes doces são especiais, pois cada um deles tem no seu interior uma mensagem especial especificamente para o cliente que lhe está destinado.


Chloe é uma rapariga que se tornou insegura muito por ter sido abandonada no altar pelo seu noivo, e isso de certa forma, nunca deixou de a atormentar pois eles vivem perto um do outro, mas a sua vida dá uma grande volta quando o novo vigário chega á aldeia.

Esse homem foi o seu primeiro amor, e também o primeiro homem de lhe destroçou o coração, o carismático ex-líder da banda Mortal Ruin, Raffy Sinclair. Com o regresso desta pessoa do seu passado distante, regressam também outros sentimentos, como a dúvida, arrependimento e rancor. Sentimentos esses que apesar de os continuar a sentir, nunca mais tinha tido falta de os fazer saltar cá para fora, até Raffy entrar de novo na sua vida.

Chloe vive numa pequena aldeia onde tudo sobre todos se sabe, rodeada de personagens excêntricas, no seio de uma família pouco convencional. Vive com o seu irmão adolescente na fase do gótico, uma tia que lê as cartas do tarô e faz previsões nas folhas de chá, um avô casmurro e ao mesmo tempo adorável que é escritor e se diz ser feiticeiro.

Conseguirá a Chloe esquecer e ultrapassar o passado e enfrentar as coisas boas que o futuro lhe reserva, ou irá continuar a deixar-se controlar pela incerteza e ressentimento. Vale a pena ler, espero que gostem, e deixem as vossas opiniões sobre o livro. =)


Sem comentários:

Enviar um comentário