Livro: A Flor do Desejo

A Flor do Desejo
Bom dia. =)
Esta semana em Livros, trago-vos um romance sensual, que gostei muito de ler. Á parte da linguagem e cenas sexuais explicitas, não deixa de ser um bom livro e uma belíssima história de amor intemporal. A Flor do Desejo de Cherie Feather, fala-nos de duas histórias de amor, num espaço de tempo diferente, uma no passado e outra nos nossos dias. 

No século XIX uma jovem artista, pintora chamada Catherine Burke manteve uma relação amorosa muito intensa com um jovem nativo americano chamado Atacar. Catherine escreveu um diário onde descrevia a sua relação escaldante com Atacar, diário este que se julgava perdido para sempre.
No presente, Mandy Cooper, diretora do Museu de Arte Feminina de Santa Fé, é uma grande admiradora da arte de Catherine e tem muito interesse, quase obsessão, na história de amor que a artista teve com o jovem nativo. Contudo, Mandy envolve-se com atraente Jared Cabrillo, sobrinho-bisneto de Atacar.

Este esconde um segredo, tem na sua posse o diário perdido de Catherine e ao saber do interesse que Mandy tem sobre a história do seu familiar, decide recriar na sua relação com Mandy, a avassaladora paixão de Atacar com Catherine. Será que é amor, o que os une? Será que este segredo os vais destruir ou unir para sempre?

Leiam esta magnifica história e descubram o que acontece a estes dois jovens apaixonados. Vale mesmo a pena ler, depois passem por aqui e deixem a vossa opinião. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário